PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Acusado de estelionato é detido pela Guarda Municipal de Itapetinga (BA)

Guardas Civis Municipais de Itapetinga prenderam em flagrante no inicio da tarde desta quinta-feira, 03/09, Jean da Silva Paula, de 35 anos, acusado de estelionato.

A prisão ocorreu depois que o homem tentou efetuar uma compra na Super Modas utilizando documentos falsos pela segunda vez. Ele foi reconhecido por um funcionário e acabou imobilizado e em seguida entregue a Guarda Civil Municipal. Em poder de Jean foram apreendidos sapatos, chinelos e botas, além de um RG, um celular e R$ 26,50.

O acusado e todo material apreendido foram apresentados no complexo policia da cidade, Quando o boletim de ocorrência estava sendo registrado, um funcionário da Mib Calçados compareceu na delegacia, alegando que o preso havia feito uma compra na referida loja no mês de junho, em nome de outra pessoa.

Jean informou que é do estado do Rio de Janeiro e está de férias na casa de sua irmã em Vitória da Conquista. As cédulas de identidade eram compradas na internet, o homem só colava a fotografia sob o “documento”.

O delegado plantonista José Robson colheu o depoimento do preso, que acabou autuado em flagrante. Ele informou ainda que nesse tipo de crime não cabe fiança e o acusado poderá pegar de um a cinco anos de prisão. Todas as pessoas envolvidas inclusive as vítimas prestaram depoimento. Existe a suspeita que o acusado tenha dado nome falso na delegacia e a polícia está investigando.

Fonte: Itapetinga Reporter

0 Comentários: