PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SERRINHA (BA) ATUANDO NA MUDANÇA DA FEIRA LIVRE DA CIDADE

Uma ação conjunta entre a Secretária de Serviços Públicos, a Vigilância sanitária, a Guarda Civil Municipal e a policia Militar no último dia 28 a partir das 03hs (madrugada de sábado), para a retirada dos vendedores ambulantes de frutas, verduras e carnes como o frango abatido e peixes das Ruas Araújo Pinho, Jonas Carvalho e Agenor de Freitas no centro da cidade.
Esta ação foi provocada pela Secretária de Serviços Públicos, a fim de transferir os feirantes das ruas citadas para o Centro de Abastecimento e coibir a a comercialização ilegal de acordo as normas da Vigilância Sanitária. 
Os comerciantes já haviam sido informados anteriormente sobre a mudança, e de forma ordeira e pacifica aceitaram a relocação com exceção de alguns que tentaram se manter na Rua Agenor de Freitas não atendendo a orientação dos fiscais da feira-livre que fizeram a apreensão das barracas com auxilio da Guarda Civil Municipal levando as mesmas para um depósito localizado no interior do Centro de Abastecimento. Esta mudança centralizará o comercio de hortifrúti e desafogará o trânsito do centro da cidade.



Fonte: Guarda Civil Municipal de Serrinha/BA

0 Comentários: