PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

EM OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) DETÉM MENOR TRAFICANDO NA CIDADE

Mais uma vez um menor traficando é preso em Itambé

Na manhã de hoje (03/10), por volta das 11hs30min, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar com apoio dos GCMs, apreenderam o menor de 17 anos e traficante de iniciais A.P.F, vulgo (Salvador), em atitude suspeita pelas ruas do Bairro Felipe Achy. 
Ao ser abordado pelo os Soldados da PM Alessandro, Lucas e Everaldo, foram encontrados em seu poder; 5 pinos de cocaína, 01 carteira preta contendo os documentos pessoais de Joelson Rocha Moreira, 1 celular, uma touca tipo “ninja” e  valores em reais. Conduzido à Delegacia, a Polícia Civil, em interrogatório descobriu que teria mais drogas em sua casa.
Acompanhados por testemunhas, o IPC Paulo Rucas com apoio dos Guardas Civis Municipais de Itambé José Antônio, Divanildo e Gilberto, vasculharam a casa que era usado como ponto de venda de drogas por (Salvador), e encontraram mais pinos de cocaína e embalagens para acondicionar a droga.
Este meliante é muito conhecido das polícias Civil e Militar, com várias passagens por tráfico de drogas e se encontra neste momento apreendido na DEPOL de Itambé, estando à disposição da autoridade competente.


Fonte: Itambe Agora

0 Comentários: