PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE MARCARÁ DIA DO GUARDA MUNICIPAL EM TEIXEIRA DE FREITAS‏ (BA)

Segunda, dia 7/10, começa a campanha GUARDA SANGUE BOM, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania através do Departamento da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, onde em três dias, promoverão um ato solidário à doação de Sangue.
A campanha é um projeto de incentivo à responsabilidade social da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, com o objetivo em despertar o interesse aos membros da instituição em contribuir com o município em AÇÕES solidárias, e até mesmo em humanizar os serviços prestados, além de incentivar a doação de sangue no município.
PROGRAMAÇÃO:

Segunda, 7 de Outubro: 
Abertura da campanha com uma mini palestra sobre o ato de doar, ministrada pela equipe HEMOBA/Teixeira- às 8:00 hrs da Manhã- na Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, direcionado aos guardas comunicadores da Doação de Sangue. E logo mais a partir das 14 horas, será realizado à frente da antiga prefeitura, um trabalho de conscientização ao público com panfletagens.

Terça, 8 de outubro:
 A partir das 8 horas da manhã e durante todo o dia, será conduzido ao hemocentro municipal, todos os guardas envolvidos com o projeto, onde fará a seu ato solidário.

Quarta, 9 de outubro:
Último dia de doação, segue o mesmo cronograma de terça feira.
A campanha marcará a semana do Dia da Guarda Municipal, comemorado no dia 10 de outubro em todo território nacional.
VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA E DESPERTAR O HERÓI QUE EXISTE EM VOCÊ!

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: