PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) DETÉM INDIVIDUOS POR DESACATO E ROUBO


Em atuação intensa na Estação da Lapa, a Guarda Municipal registrou duas ocorrências delituosas na sexta-feira passada (20), que ocasionaram a condução dos suspeitos à Central de Flagrantes, nos Barris. Na primeira delas, um indivíduo desacatou um dos GM´s com ofensas e ameaças ao não permitir que o mesmo lhe fizesse a abordagem devida. O mesmo era suspeito de roubo do aparelho de telefone celular de uma transeunte que acabara de solicitar o apoio da GMS no caso.
Na segunda, os GM´s capturaram um indivíduo que, em companhia de um menor de idade, roubou o relógio e o aparelho celular de um cidadão, na escadaria da Estação. Conduzidos à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI- Brotas), onde foram adotadas as providências inerentes ao ECA; o suspeito maior foi depois levado à Central de Flagrantes, nos Barris, onde foi autuado por roubo qualificado.
Ainda na região do centro da cidade, na sinaleira dos Barris, ontem (22), agentes da GMS evitaram furto a uma vítima que aguardava o sinal verde, quando o meliante invadiu seu veículo com as mãos e tentou, sem sucesso, subtrair objetos. Os agentes da Guarda Municipal haviam sido acionados por um cidadão assaltado pelo mesmo indivíduo minutos antes. Conduzido à Central de Flagrantes, as providências cabíveis foram tomadas.

Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: