PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JEQUIÉ (BA) OVACIONADA EM DESFILE CÍVICO

TC Miguel Filho – Cmt do 8º GBM, TC Serpa – Cmt 19º BPM, GM Esp Frankney – Cmt da Guarda Municipal de Jequié e a Prefeita Tânia Britto

A Guarda Municipal de Jequié teve participação importante e especial no Desfile Cívico de 07 de setembro de 2013, na oportunidade, sua tropa foi ovacionada pelo Público presente e elogiada pelas várias autoridades, dentre as quais a Prefeita Tânia Britto, o Subtenente Costa (Comandante do Tiro de Guerra), Tenente Coronel Serpa (Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar), Tenente Coronel Miguel Filho (Comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar) e demais que sua saudosa presença contribuíram com o brilho da solenidade.
A Corporação da GMJ já faz suas apresentações ao longo dos anos. Este ano, com algo de melhor já tivemos uma conquista outrora almejada, ser comandada por um Guarda Municipal de carreira, o GM Especial Frankney.
A Guarda Municipal de Jequié, traduziu no Desfile Cívico, o empenho de seus integrantes em não somente atender as demandas do árduo serviço rotineiro, como fazer parte de uma solenidade como o 7 de setembro, 25 de outubro e desfiles escolares entre outros. A corporação vem fazendo um trabalho ímpar frente a sociedade jequieense e hoje neste desfile não poderia ser diferente.









Fonte: Guarda Municipal de Jequié/BA

0 Comentários: