PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CMT GM Jarbas Pires é Homenageado na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas.

No dia 18/09/2013, a convite da Vereadora Aline Oliveira e em conjuntura com o Grupo Gay de Lauro de Freitas, pelos excelentes serviços prestados durante a 7º parada gay e a comunidade de Lauro de Freitas, compareceu a Câmara de Vereadores, o CMT GM Jarbas Pires para ser homenageado com o TROFÉU CIDADANIA e DIREITOS HUMANOS, o que em nossa sociedade de hoje representa um marco social, levando-se em conta o preconceito ainda existente com os grupos vulneráveis.

Acompanhado de cerca de 15 GMs, o CMT Jarbas Pires foi convidado pela vereadora Aline Oliveira(PP) a receber sua merecida homenagem em nome de toda sua tropa, demonstrando total humildade, dedicação, respeito e simpatia a todos os presentes.

 Igualmente contemplado foi o Major PM Marcelo Blum da 52º Cia/PM de Lauro de Freitas, e representando o Trânsito e Transporte, o Sr. André Luís, também outro guerreiro incessante pela excelência nos serviços prestados.

 Percebe-se hoje em Lauro de Freitas, a implementação inteligente de um modelo de integração da GM e PM que deveria acontecer em todos os municípios brasileiros.

Acadêmico em Direito, Técnico na área de Segurança Pública com mais de 4000hs/cursos e capacitações, o CMT Jarbas demonstra com muita humildade e tranqüilidade que é possível um CMT GM fazer bonito acolhendo toda a tropa para a sua nova filosofia de trabalho.

Parabéns ao CMT Jarbas e a todos os guerreiros dessa GM de Lauro de Freitas que começa a ressurgir das cinzas para melhor servir a comunidade Lauro Freitense.

Fonte: FEBAGUAM

Texto: GM Alan Braga – Secretário FEBAGUAM