PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Projeto de criação da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo (BA) é apresentado na Câmara de Vereadores

Nesta quarta-feira, 29 de agosto de 2018, está sendo apresentado o Projeto de Lei para criação da Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo/BA na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, onde irá para votação na próxima sessão que será realizado no dia 04/09. A criação desses dois órgãos são de extrema importância para acompanhar e fiscalizar a postura e conduta dos agentes da Guarda Civil Municipal no cotidiano de suas atividades.
Esse projeto teve parceria da Prefeitura Municipal de Jeremoabo com a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais- FEBAGUAM, por meio do GCM Alan Braga, que apresentou a proposta para a gestão municipal, que fez a avaliação por meio do jurídico e o Prefeito encaminhou para os vereadores.
Na próxima semana também será apresentado o projeto de criação do centro de formação da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo que também foi criado em parceria da FEBAGUAM com a Prefeitura Municipal, e após estes terá o projeto de atualização do Estatuto da GCM com plano de cargos e carreira, e em breve também terá o projeto para criação do Núcleo de Inteligência da GCM de Jeremoabo.
Esses projetos destacarão a Guarda Civil Municipal de Jeremoabo na região, que se tornará mais uma importante referência no nordeste da Bahia.


Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: