PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Guarda Municipal de Andaraí (BA) recebe nova viatura e ajuda a manter a tranquilidade do Festival de Igatu


Prefeito João Lúcio e ex-prefeito Wilson Cardoso entregando chaves da nova viatura da Guarda Municipal de Andaraí aos agentes da corporação. Foto: GM de Andaraí/BA.


Entre os dias 23 a 25 de agosto de 2018, agentes da Guarda Municipal de Andaraí, localizada na chapada diamantina, região central do estado da Bahia, atuaram na segurança e no controle do trânsito e também realizaram ações que mantiveram a tranquilidade  durante os dias do Festival do Distrito de Igatu, onde uma pequena vila de antigos garimpeiros cravada na Serra do Sincora, que na época do auge dos diamantes viviam e circulavam milhares de pessoas, e hoje é a vila formada com aproximadamente 370 habitantes, que nesta época recebe milhares de pessoas da Bahia e de outros estados para festival que sempre ocorre no mês de agosto.
O evento desse ano contou com grandes atrações como Biquini Cavadão, Mônica Sangalo, Bailinho De Quinta e atrações locais, e no sábado dia 25 foi entregue pelo prefeito de Andaraí, Sr. João Lucio e o ex-prefeito Wilson Cardoso, uma caminhonete modelo hilux para a Guarda Municipal, para melhor atender a segurança pública local e as ações desta importante instituição.




Fonte: Guarda Municipal de Andaraí/BA

0 Comentários: