PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 12 de agosto de 2018

Prefeitura de Nova Redenção (BA) inaugura sede da Guarda Municipal


Prefeita Guilma Soares realiza a inauguração oficial da sede da Guarda Municipal. Fotos: ASCOM/Prefeitura Municipal de Nova Redenção – BA.


Nesta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, a Prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares, juntamente com o Vice-prefeito Ademar Martins, Secretário de Governo, Ivan Soares, Secretário de Administração, Abiaquel dos Anjos, e com a presença da população, fez a entrega oficial da sede da Guarda Municipal. Um importante momento para o município, onde a gestão municipal está cumprindo uma de suas promessas de campanha e entregando a população a Guarda Municipal de Nova Redenção devidamente treinada, onde os agentes passaram por um rigoroso processo no concurso público, em conformidade com a Lei Federal nº 13.022/14, que trata do Estatuto Geral das Guardas Municipais, com sua sede e equipamentos para desenvolver um bom trabalho e fortalecendo a segurança pública no município juntamente com os demais órgãos que atuam em Nova Redenção.
A gestão municipal de Nova Redenção vem seguindo firmemente os preceitos estabelecidos na Lei Federal 13.022/14, e entrou a população uma Guarda Municipal, que a administração pública pretende que logo em breve essa corporação seja uma referência na região como um modelo a se seguir.
A FEBAGUAM fica extremamente feliz com a atitude da Gestão Municipal de Nova Redenção, tendo a Prefeita Guilma Soares, que aceitou o projeto criado pelo GCM Alan Braga, e implantou e vem colocando a Guarda Municipal respeitando sempre a Lei Federal nº 13.022/14, onde continuamos a orientar a Administração Pública para que possa fazer essa instituição crescer e evoluir no município, buscando ser a referência de Guarda Municipal na região da Chapada Diamantina, e consequentemente levando mais segurança e tranquilidade para a população.

Veja mais fotos:













Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: