PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

IMPORTANTE AVISO AOS GUARDAS MUNICIPAIS DA BAHIA - Cursos Ead/SENASP



Saudações azul marinho aos irmãos de farda da Bahia.
Segue e-mail recebido, do Tutor Máster - Bahia, acerca de informações pertinentes em relação aos cursos da Plataforma Ead/Senasp.

Pedimos aos irmãos de farda que sinalizem o quanto antes vossos Comandos, Secretários ou Prefeitos sobre a urgente necessidade de manter rigor em relação a atualização dos dados dos agentes das Guardas Civis Municipais no estado da Bahia perante a SENASP. Qualquer dúvida pertinente a tal processo, fineza ligar ou encaminhar e-mail ao Tutor Máster abaixo citado.

OBS.: Não conseguindo contato com a Tutoria Master, via e-mail ou telefone, fineza nos contactar através do e-mail: febaguam@gmail.com, encaminhando tal comunicado citando dia e data, para que possamos repassar a demanda ao mesmo e cobrar de perto tal situação. Segue mensagem que foi encaminhada ao nosso e-mail pelo Tutor Máster:

Prezados (as) Senhores (as),

Após reiteradas ações e o permanente acompanhamento pela Equipe de do Telecentro, informamos a V.Sª que os cadastros desatualizados na Plataforma da Rede EaD Senasp serão excluídos. Ressaltamos que a atualização dos cadastros é dever dos alunos, cabendo aos responsáveis pelos Centros de Formação ou designados para tal garantir a mobilização dos efetivos e o cumprimento das recomendações.

Para tanto, todos os campos existentes na ABA DADOS PESSOAIS deverão ser preenchidos e não poderão divergir daqueles fornecidos pelas GCM. E-mail HOTMAIL não serão mais aceitos e as futuras inscrições serão prontamente indeferidas, até que eventuais divergências sejam sanadas. 


Atenciosamente,


Luiz Henrique Leite Alvarez - TEN CEL BM

Tutor Máster - Bahia
(71)3115-1859


"Educação não transforma o mundoEducação muda pessoasPessoas transformam o mundo". (PAULO FREIRE)