PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Prefeitura entrega viatura da Guarda Municipal de Jacobina (BA) que atuará no distrito de Novo Paraíso

O Prefeito de Jacobina esteve na noite desta terça-feira, 26, no distrito de Novo Paraíso para a entrega de mais uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), que irá reforçar a proteção ao patrimônio e a vida naquela localidade e no distrito do Junco.
Além do veículo, o Município entregou à comunidade a reforma do prédio do Posto Integrado de Segurança Pública. Para o prefeito Rui Macedo, os equipamentos vão contribuir com a eficiência do serviço prestado, melhorando as condições de trabalho dos Guardas Municipais e ampliando o atendimento à população.
Semana passada as comunidades de Caatinga do Moura e Lages do Batata também foram contempladas com uma viatura. Com o investimento, a Prefeitura amplia a frota da GCM de três para cinco viaturas distribuídas entre a sede e distritos.
Estiveram presentes ao ato de entrega o presidente da Câmara de Vereadores, vereadores, comandante da Guarda Municipal, presidente da Comissão de Segurança Pública de Paraíso, secretários municipais da Administração, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Assistência Social, Esporte e Lazer, Infraestrutura e Educação e Cultura e pessoas da comunidade.


Fonte: ASSCOM/Prefeitura Municipal de Jacobina-BA

0 Comentários: