PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Guarda Municipal de Santaluz (BA) lança projeto "Toda Quarta Tem Guarda Na Praça"

A partir desta Quarta-feira, 06 de Abril de 2016 a Prefeitura Municipal de Santaluz através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura , dá inicio a IV Temporada do projeto "Toda Quarta Leitura Na Praça", que ocorre na Praça do Saber e busca sanar a necessidade de despertar o interesse pela leitura e pelo mundo de possibilidades que ela constrói.
A Guarda Civil Municipal de Santaluz, visando garantir a segurança dos participantes e a tranquilidade do local e tráfego nas vias próximas lança em paralelo a operação "Toda Quarta Tem Guarda Na Praça". A operação busca garantir que as ações em prol da cidadania e do despertar  de uma sociedade mais critica por meio da leitura e escrita, ocorram da forma mais organizada e pacifica possível.
Para membros do Alto Comando da GCM-Santaluz, responsáveis pelo planejamento da operação a presença dos agentes no evento além de inibir ações de vandalismo e desordem pública, também promove um estreitamento das relações entre a instituição e a sociedade luzense.
A operação faz parte das ações do projeto  RONDA MAIS, executado pela instituição desde 2013 para garantir que toda a área urbana de Santaluz possa se sentir segura, inclusive em eventos como estes promovidos por órgãos do município que abrangem a participação de toda a cidade.

Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA


0 Comentários: