PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

POLICIA CIVIL E AS GUARDAS MUNICIPAIS DE SANTALUZ (BA) E ARACI (BA) IDENTIFICAM SUSPEITO DE ASSASSINATO

Por volta das 03 horas da manhã desta quarta-feira (11/06), a Guarda Civil Municipal de Santaluz foi informada sobre um homicídio ocorrido na zona rural do município, mais precisamente nas imediações do povoado de Mucambinho.
Ao tomar conhecimento do fato, o primeiro passo foi comunicar o ocorrido a Autoridade Policial do município,  Dr Renato Miranda. Em seguida o Delegado, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Santaluz, dirigiu-se ao local para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.
A partir de algumas informações, que davam conta de que dois elementos teriam invadido a residência e teriam vitimado C.de J. T, 20 anos, com disparos de armas de fogo a Policia Civil e a GCM, empreenderam várias diligências na zona rural e na sede do município, levantando mais informações e na tentativa de capturar os dois suspeitos.
Assim, com dados mais concretos, características físicas levantadas e a informação sobre os suspeitos e o paradeiro dos mesmos, o Serviço de Investigação da 15ª COORPIN/Serrinha, incorporou a equipe e partiram em direção ao município de Araci. Lá, grupos da GCM Araci e agentes da Delegacia de Policial local já esperavam para que pudessem partir com maior segurança à captura dos elementos, haja vista, que várias informações afirmavam que os suspeitos teriam algumas passagens pela policia e envolvimento com outros crimes tão complexos quanto o ocorrido, sendo os mesmos de alta periculosidade.
No bairro da Cascalheira (Araci), local onde foi apontado como residência de um dos suspeitos, os agentes de segurança, ao cercar a residência, foram surpreendidos com a fulga alucinada do elemento conhecido como "Luziel", que conseguiu escapar das guarnições entrando em becos e vielas do bairro.
Na casa, foram encontradas várias munições de calibres variados, a suposta arma do crime que deverá ser periciada, material para recarregamento de cartuchos de armas de fogo e outras armas, inclusive uma calibre 12 e uma calibre .44.
Na casa, ainda foram encontrados compartimentos secretos e várias objetos e peças automotivas de origem duvidosa.
Agora com a qualificação e a identificação dos mesmos em mãos, o Delegado Dr Renato Miranda, que elucidou o crime em menos de 12 horas, tomará todas as medidas cabíveis.
Até o momento, a imagem dos suspeitos deverá ser preservada para que não atrapalhe nas investigações, e assim, deverá/poderá ser encarado como crime passional com premeditação.



Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: