PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CAPITÃO ELIOTÉRIO PEIXINHO MINISTRA INSTRUÇÃO PARA A GUARDA MUNICIPAL DE SANTALUZ (BA)

Aconteceu nesta Terça-feira (03/06/14), mais uma etapa da Instrução em Eventos Especiais, realizada pela COORDENAÇÃO DE INSTRUÇÃO da GCM Santaluz, visando o aniversário da cidade. Na oportunidade, o Comandante da 4ª Companhia PM de Cansanção, Capitão Pm Eliotério Peixinho, foi quem coordenou toda a atividade, que iniciou-se as 09 horas no Ginásio Dulcelita Bahia e findou-se com um almoço na Arena Aliança do grande amigo e colaborador SÍ.
Participaram também da instrução, prepostos do posto avançado do Riacho da Onça da GCM Queimadas, sob a coordenação do Inspetor Mota.
Desde a segunda semana de instrução, 13 de Maio, que os prepostos do município de Queimadas participam das atividades. Sendo isso muito interessante, haja vista, a grande proximidade que têm com os prepostos do Distrito de Pereira.
Os prepostos do posto avançado do Riacho da Onça, sentiram-se muito bem vindos com a demonstração de amizade dos colegas de Santaluz.
Na foto, o Capitão Peixinho e o Inspetor Mota, realizam oficina de patrulhamento em eventos especiais, que podem ser em atividades esportivas e até festejos públicos.
O Capitão PM Peixinho, fez questão de realizar diversas oficinas durante toda a instrução, a exemplo de oficinas de SOCORROS DE URGÊNCIA, IMOBILIZAÇÕES E CONDUÇÕES TÁTICAS, DISTÚRBIO CIVIL, TEORIA E PRÁTICAS DA SEGURANÇA PÚBLICA, entre outros.
Esteve presente no início das atividades o PREFEITO ZENONZINHO juntamente com o assessor de comunicação Ramiro Neto. Zenonzinho mostrou-se bastante satisfeito com a evolução técnica profissional da instituição e ainda reafirmou seu compromisso em estar sempre investindo na G.C.M.
Antes do almoço os agentes da G.C.M Santaluz fizeram questão de homenagear o amigo Eliotério Peixinho, e o presentearam com uma camisa da instituição e uma placa em vidro contendo o brasão da G.C.M.


Fonte: Guarda Civil Municipal de Santaluz/BA

0 Comentários: