PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 30 de junho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU (PR) É ENCONTRADO MORTO

Fotos: Enrique Alliana e Rede Social
Na tarde deste domingo, 29 de junho de 2014, por volta das 14h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Mirandópolis, no Bairro Jardim Ipê II, para darem atendimento a uma ocorrencia de disparo de arma de fogo.
No local, foi constatado que o guarda municipal e coordenador da Defesa Civil de Foz do Iguaçu Denis Prado, de 43 anos estava morto com um único disparo de arma de fogo na cabeça. Ele estava na casa de amigos na região norte da cidade quando cometeu suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, próximo ao corpo havia uma arma de fogo. De imediato a PM isolou o local até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Científica e o Instituto Médico Legal. Coma chegada do perito criminal o local foi de morte foi periciado, sendo posteriormente o corpo removido ao IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.
Agradeço a Deus a oportunidade. Vai ser difícil, mas é importante pra mim.“. Com esta intrigante mensagem, o Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, Denis Prado, se despediu dos amigos via rede social do Facebook. Logo após postar o recado, há aproximadamente 5 horas atrás, ele cometeu suicídio, na residência de um amigo na região do Jardim Ipê.
Denis Prado atualmente comandava da Defesa Civil e planejava concorrer à presidência da Associação da Guarda Municipal (AGM), entidade que representa a categoria na cidade. O caso ainda está coberto de mistério.

Fonte: Tribuna Popular

0 Comentários: