PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

GUARDAS MUNICIPAIS DE JEREMOABO (BA) DENUNCIAM DESCASO E ABANDONO DA VIATURA DA CORPORAÇÃO PELA GESTÃO MUNICIPAL

Viatura abandonada no pátio do Parque de Exposições da cidade em estado lastimável.
Guardas Municipais estão desapontados com total descaso da atual gestão municipal e que prometeu muitas melhorias durante as eleições municipais a estes profissionais e nada fez até o momento.

Guardas Municipais de Jeremoabo/BA, distante 370 km de Salvador, denunciam descaso e abandono da viatura da corporação pela atual gestão municipal da Prefeita Anabel de Tista. A única viatura que servia a corporação que possuía um grupamento de ronda que era bem conhecido na cidade e ajudava a manter a ordem pública no município com a sua atuação diariamente circulando dia e noite pelas ruas da cidade e ajudando aos GCM´s a executarem suas ações, encontra-se abandonada nas imediações do parque de exposições da cidade. A viatura esta abandonada desde dezembro de 2012, a gestão atual não demonstrou nenhum interesse em nem fornecer uma viatura nova para substituir esta antiga nem sequer de dar manutenção nesta mesma.
Estado lastimável da única viatura da corporação que ajudou a manter a ordem pública em muitas ações.


Os guardas municipais ainda lembram que se até mesmo um colega passar por uma determinada situação de risco em algum setor de setor não teria como ajudar rapidamente pelos demais companheiros da corporação, pois não tem mais como se locomoverem. Desde que a atual gestão a secretaria responsável pela Guarda Municipal de Jeremoabo tem ignorado a corporação além de cometer vários tipos de assédio moral com os agentes em seu cotidiano.

Texto por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: