PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) RECUPERA CARRO ROUBADO NO BAIRRO DO IMBUÍ

Foto: Barreto Neves/TV Aratu

Oficiais da Guarda Municipal de Salvador recuperaram, no início da manhã deste sábado (1), um carro, modelo FOX, que havia sido roubado por volta das 23h30 desta sexta-feira (31), no bairro do Imbuí. Segundo informações do oficial Basílio, supervisor de operações, a equipe foi informada por populares sobre a existência de um veículo abandonado na entrada do Calafate, por volta das 7h, e se dirigiu ao local para verificar a ocorrência.
O assalto tinha sido registrado na noite anterior, quando um casal, com uma filha de 1 ano, havia acabado de chegar ao prédio Vilas do Imbuí, onde vive. No momento em que estacionava o carro o motorista, que é servidor público, foi abordado por dois homens, que levaram além do carro, a carteira e o relógio da vítima. No momento da ação, a sua esposa e filha já estavam dentro do prédio.
A guarda municipal acionou o casal assim que confirmou a recuperação do veículo. Toda a ação foi filmada, para garantir que os pertences das vítimas seriam preservados. Praticamente todo o material foi devolvido aos proprietários, exceto o aparelho DVD, que foi levado pelos assaltantes.


Fonte: Aratu On Line

0 Comentários: