PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ESTADO INDICATIVO DE GREVE CONTINUA NA GUARDA MUNICIPAL DE RIACHÃO DAS NEVES (BA)

Guardas Municipais de Riachão das Neves aceitam propostas do Governo Municipal, mas seguem em indicativo de greve até o inicio do treinamento.

Reunidos em assembléia geral na manhã desta segunda-feira, 10, os Guardas Municipais aceitaram as propostas do governo municipal, feitas à categoria, pelo Assessor Divinei Arruda.  O indicativo de greve continua, até o começo dos treinamentos ou entrarão em greve após 15 dias do envio dos orçamentos por parte do Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano.
Mesmo com a Assembleia intensa, os guardas aprovaram as propostas enviadas pela Prefeitura, sendo elas: Treinamento, Fardamento e Equipamentos, Base de Apoio. Durante a Assembleia o representante do Prefeito, levou a Diretoria do SNDGUARVIMOB para uma breve reunião com o chefe do poder Executivo, enquanto a classe aguardava ansiosos as boas novas.
O Prefeito, Dr. Hamilton, comprometeu a iniciar já de imediato capacitação dos Integrantes da Guarda Municipal, baseado na Matriz Curricular Nacional das Guardas Municipais, Logo na Formatura a entrega dos Uniformes e a Base de Apoio.
Para o Prefeito A Guarda Municipal é muito importante para o Município e com a Guarda Treinada e uniformizada, ajudará e muito na Segurança Pública do Município.
Estiveram na Assembleia Geral além dos Guardas Municipais de Riachão das Neves: O Presidente: Cesar Paiva, O Dir. de Relações Públicas: João Batista e os Guardas Municipais de Luís Eduardo Magalhães, Laudiceia Bezerra e Robson Arcanjo, O Assessor do Prefeito:  Divinei Arruda e o Vereador: Fabio Dias


Fonte: www.bocaodooeste.com

0 Comentários: