PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE ARACI (BA) MANTÉM A ORDEM PÚBLICA NO POVOADO DE RIBEIRA NA FESTA DA PADROEIRA

No ultimo sábado, 08/02, a Guarda Municipal de Araci se fez presente e manteve a ordem no Povoado de Ribeira I durante a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Candeias.

As guarnições ao chegar no local encontrou bastante dificuldade em relação a falta de iluminação na localidade o que era de grande risco para os agentes, mas com lanternas os agentes começando a se organizar, de imediato aproveitando o breu da localidade e sem perceber a chegada da GCM até por conta da farda rajada, a Guarda Municipal pegou em flagrante um jovem fazendo uso de entorpecente na lataria do porta malas de um carro, após a abordagem foi achado com o mesmo um papelote de cocaína, o mesmo sem documentação foi entregue a base da PM no local. Em ação conjunta com a policia militar conseguimos achar uma moto roubada que se encontra no poder da Policia Militar.
No mais a festa ocorreu na mais perfeita paz, sem queixas de roubos, furtos, brigas, nem demais ocorrências que víamos frequentemente nas festas de Araci.
Parabenizamos o povo pela consciência que vem tendo nas festas e ao prefeito Silva Neto que vem priorizando a segurança nas festas tradicionais do município de Araci.
Observação: A Guarda Municipal informa a proibição da venda de bebidas, seja ela qual for, em garrafas de vidro nas vias próximas e dentro das festas, pois elas acabam virando uma arma.


Fonte: GM Martins – Guarda Municipal de Araci/BA

0 Comentários: