PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

SINDGUARDAS – BA E GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) PROMOVEM REUNIÃO DE DISCURSSÃO SOBRE AÇÕES E MELHORIAS DA GCMI

Nesta quarta-feira, dia 21/03, o Sindicato dos Guardas Civis do Estado da Bahia – SINDGUARDAS/BA promoveu uma reunião entre integrantes da Guarda Civil Municipal de Ilhéus (BA), comando da guarda e o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito do Município de Ilhéus, o Sr. Barreto, para discussão de melhorias estruturas para a GCMI e também da questão do curso de armamento e tiro para os guardas municipais.
A GCMI vem se fortalecendo na região mostrando cada vez mais a importância da Guarda Municipal para a sociedade do município de Ilhéus, com postura e bons serviços prestados a população. Também participando e apoiando a ação do SINDGUARDAS e dos integrantes da corporação de segurança do município, tiveram-se presentes o GM Pedro de Oliveira (Presidente do SINDGUARDAS/BA) o GM Alan Braga (do Grupamento de Operações Especiais – GOE, da Guarda Municipal de Salvador/BA, Diretor Suplente do Conselho Fiscal do SINDGUARDAS/BA e Secretário do Conselho Deliberativo da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM), o GM´s Fraga e Farias (da Guarda Municipal de Jequié/BA e da Associações dos Guardas Municipais de Jequié/BA), Jailton, vereador do município de Ilhéus.
Entre os temas discutidos teve: Curso de Armamento e Tiro, Equipamentos de Proteção Individual, Rádio Comunicadores, Fardamento e Cursos de Capacitação para os GM´s. A participação dos Guardas Municipais de Ilhéus foi de fundamental importância pois se tratou de assuntos que fazem parte do cotidiano do agente de segurança pública municipal.
Fonte: FEBAGUAM