PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ITABUNA (BA) DA MAIS SEGURANÇA AS FESTAS POPULARES




Todos os componentes da Corporação da Guarda Civil Municipal de Itabuna, sob a chefia do seu Comandante, o Sr Walmir e do Subcomandante Adenilson merecem parabéns, pelos honrados e ordeiros serviços durante o evento Lavagem do Beco do Fuxico.
Em destaque, os Grupamentos Motorizado e Ações Operacionais (GETAM e GOAP). Estes sim são verdadeiros guerreiros, que tão arduamente e em anonimato trabalhão diuturnamente, guardiões Azulinos, homens e mulheres que com seus serviços valorosos e necessários, para um bom andamento dos serviços públicos municipais.
Mantendo ainda, a continuação da prestação dos serviços públicos e zelando pela integridade dos patrimoniais públicos móveis, imóveis e o mais importante, o patrimônio mais valoroso para este município, que é a vida de seus cidadãos.
A festa ocorreu dentro da normalidade sem grandes situações, e sem ocorrências graves, e a população vem aprovando bastante cada vez mais a atitude e a presença da Guarda Municipal de Itabuna em seu cotidiano e em suas festividades.