PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE SERROLÂNDIA (BA) PASSA POR CURSO DE CAPACITAÇÃO



O curso foi ministrado pelo vice Presidente da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais e GM de Jacobina, Marcos Adriano e o Instrutor de tiros GM Almir Santos.
O Comandante da Guarda Municipal de Jacobina, Marcos Adriano Rocha esteve na cidade durante dois dias com a sua equipe para ministrarem um curso para os GMs locais. O curso foi aplicado de acordo com a matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Publica (SENASP) e dividido em etapas.
O curso aconteceu no centro cultural e teve que ser interrompido por conta de uma ocorrência onde um individuo em ato de flagrante delito próximo do local, teve que ser conduzido até a Delegacia. Enquanto o Instrutor de tiros GM Almir Santos Lima aplicava Ordem Unida, o CMT Marcos Adriano dava uma entrevista transmitida ao vivo na Serrote FM, onde o mesmo destacou a importância de se investir em segurança publica e parabenizou o Prefeito Gildo Mota por está fazendo isso e terminou a entrevista perguntando “mães quanto vale o seu filho” e o mesmo respondeu “muito para ser perdido para as drogas”.
O curso gratuito e é mais uma realização da Associação dos Guardas Municipais de Serrolândia (AGMS), com o apoio da GM de Jacobina, da Prefeitura Municipal de Serrolândia e do Presidente da Câmara, Ademilson Araújo.
“A GM de Serrolândia tem se mobilizado cada vez mais, nos capacitando para exercer de forma segura a proteção daquele que é o maior patrimônio de todos, que é a vida do cidadão! Graças às preciosas parcerias da nossa bem aventurada associação (AGMS)" comentou o ex-chefe da Gm de Serrolândia Valterlins Barbosa.(Da Assessoria)
Fonte: http://www.noticialivre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4408:serrolandia-guardas-participam-de-curso-de-capacitacao&catid=39:noticia-livre&Itemid=56