PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 20 de março de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ (BA) INICIA MAIS UM CICLO DE PALESTRAS NAS ESCOLAS COM O TEMA “DIGA NÃO ÀS DROGAS”







A Guarda Municipal de Tapiramutá (BA) iniciou no último dia 09 de março de 2012 o ciclo de palestras com alunos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais e a primeira foi a Escola Maria Quitéria, com o tema “Diga não às drogas”, no povoado de Volta Grande, o encontro foi desenvolvido no turno da manhã com objetivo de alertar os jovens, contribuindo, assim, para a inibição do uso de drogas e também para a integração entre a Guarda Municipal e a comunidade.
Durante a atividade foram exibidos vídeos, fotos e músicas que alertam sobre os perigos que as drogas causam. Após a exibição desses matérias de apoio e da palestras, foi aberto um bate-papo entre alunos e agentes da Guarda Municipal, sendo muito proveitoso, pois foi um momento de ouvir os jovens, contribuindo, assim para a inibição e conscientização dos problemas causados com o uso das drogas, e também para a interação entre a Guarda Municipal e a os jovens.
Segundo a direção da Escola Municipal a palestra foi muito importante para os alunos, já que toda a sociedade precisa estar atenta aos perigos trazidos pelos entorpecentes.
Fonte: http://guardamunicipaldetapiramuta-ba.blogspot.com.br/2012/03/guarda-municipal-de-tapiramuta-ba.html