PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Guardas Municipais de Salvador (BA) prendem dois homens e apreende um menor acusados de assaltos

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido por Guardas Municipais de Salvador, do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT), na região do Comércio no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (20).
De acordo com o comandante Cassio Mattos, do GAT, durante a ronda de rotina para dar apoio a passageiros que saem do trabalho e das faculdades da região. As pessoas se concentram em um ponto de ônibus nas proximidades. Os guardas municipais foram informados por transeuntes que um trio estaria cometendo assaltos.
Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos estavam no ponto de ônibus e chamaram atenção da guarnição pela atitude suspeita. “Eles estavam infiltrados entre os estudantes e ficaram assustados ao avistar a guarnição. Quando foram abordados e encontrado todo material”, explica Cassio Mattos.
Com os três foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, além dos seguintes pertences das vítimas: dois anéis, dois relógios e a quantia R$ 619,40 em dinheiro. O trio estava sem documentos de identificação. Eles e os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes da Avenida ACM. Após ser identificado que um dos integrantes do grupo era adolescente, ele foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Assista o momento da condução do trio para a Central de Flagrantes:

Fonte: Bocão News

1 Comentários:

Ze Carlos disse...

É uma pena que não ficaram detido, isso faz com que cada dia mais jovem pratique esse tipo de crime, sabem que vão está nas ruas em breve, parabéns a GCM, fica meu protesto a essa frágil justiça brasileira.