PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITURA DE JUAZEIRO (BA) ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS A GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura de Juazeiro fez a entrega de um micro ônibus de videomonitoramento, duas viaturas, duas motos, 150 sprays e 50 pistolas de choque nesta sexta-feira (21) às 11h em frente ao Banco do BRASIL , na Praça Antonílio da França Cardoso. Os equipamentos representam o eixo segurança que faz parte do Programa ‘Craque, é possível vencer’, e serão operados pela guarda municipal em conjunto com as demais forças de segurança do município.
Esse será um trabalho de repressão as drogas, onde a Companhia de Segurança, Trânsito e TRANSPORTES  (CSTT), em paralelo ao videomonitoramento e guarda municipal, dará total apoio ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde (eixo cuidado) e a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (eixo prevenção). Os novos veículos farão rondas planejadas monitorando pontos críticos da cidade, e facilitarão ainda o encaminhamento ao cadastro de moradores de rua, auxiliando o trabalho em rede e o acompanhamento de famílias com a identificação prévia.
Os guardas municipais já foram treinados a manusear os novos equipamentos e estão aptos a atuarem COMO  uma força extra no combate ao tráfico de drogas dentro do eixo segurança. Esse programa ainda contempla 20 câmeras de monitoramento que chegarão no início do ano e  serão licitadas nacionalmente.




Fonte: ASCOM CSTT/Prefeitura Municipal de Juazeiro - BA

0 Comentários: