PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

GRUPO QUE DIFUNDIU O JIU JITSU NA GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA), ABRE MAIS UMA ACADEMIA NO MUNICIPIO

Nesta última quarta feira (12) ,a equipe de Jiu-Jitsu Gracie Barra de Teixeira de Freitas estava em clima de festa. Foi inaugurada mais uma academia do grupo no Município, sob a direção do jovista Alisson Ferraz, faixa preta, campeão de títulos expressivos como, Copa Pepê Classic em Guarapari, e vice-campeão no Campeonato Estadual Baiano.
O grupo Gracie Barra tem dado grande apoio à Guarda Municipal de Teixeira de Freitas ao que toca a questão de treinamentos, mediante o Projeto Mentes e Corpos sãos. A inauguração de uma nova academia situada à rua Teixeira de Freitas n° 387 Centro, Teixeira de Freitas, representa mais uma opção de treino aos guardas que queiram aderir ao Jiu-Jitsu Brasileiro como forma de autodefesa.
A Guarda Municipal de Teixeira de Freitas, enquanto instituição de prevenção ao crime compreende que essas academias têm grande contribuição social, uma vez que, presa pela prática esportiva, combate às drogas e anuncia um estilo de vida saudável.
Atualmente seis guardas municipais estão matriculados nas academias Gracie, e ajudam a difundir essa arte  no interior da corporação, que alem do Jiu-Jitsu, treina ainda Karate sob os ensinamentos de Edilson de Souza (Bruce) Mestre faixa preta 5° Dan de Karate, professor do grupo ASKATEF (Associação de Karate de Teixeira de Freitas).


Fonte: ASCOM – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: