PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 20 de setembro de 2014

REPRESENTANTE DA FEBAGUAM E CNGM REALIZA VISITA TÉCNICA A GUARDA MUNICIPAL DE BARREIRAS (BA) E É RECEBIDO PELO PREFEITO DA CIDADE

CMT da GCM de Barreiras, GCM Marcelo Feitosa, Delegado Regional do Conselho Nacional das Guardas Municipais, GCM Alan Braga, e o Prefeito de Berreiras, Antonio Henrique, em encontro no gabinete do prefeito discutindo diversas formas de ações e melhorias para a GM de Barreiras.

Em mais uma visita técnica, o secretario da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM e delegado regional do Conselho Nacional das Guardas Municipais – CNGM, reuniu-se com integrantes da Guarda Municipal de Barreiras/BA na região oeste do estado, onde foram discutidos diversos assuntos os agentes desta briosa corporação.

GCM Alan Braga, Prefeito de Berreiras, Antonio Henrique, e o Subcomandante da GCM de Barreiras, GCM Francisco Dantas, no gabinete do prefeito.

No ensejo, fomos muito bem recebidos pelo comandante da Guarda Municipal Marcelo Feitosa e o subcomandante Francisco Dantas, que nos apresentaram as instalações da instituição. Na oportunidade tivemos também um encontro com o Prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, que nos recebeu eu seu gabinete na prefeitura da cidade, onde também pudemos orientar ao gestor municipal como aplicar a Guarda Municipal com bastante eficiência no município, mostrando sua importância, assim como também a disponibilidade dos recursos federais para a segurança pública municipal e para as GCM´s, como também aplicar a Guarda Municipal no trânsito, na fiscalização ambiental e também na fiscalização das posturas municipais. Além disso existe um grande interesse do Prefeito Antonio Henrique em oficializar o armamento institucional da Guarda Municipal de Barreiras dento de todos os requisitos legais na qual o GCM Alan Braga buscou orientar todos os procedimentos passo a passo para poder efetivar o porte de armas para esses agentes de segurança pública municipal.

Por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: