PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) ENVIA PROJETO AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Recentemente, a Guarda Civil Municipal de Tucano (GCMT/BA), em parceria com a Secretaria de Administração e Planejamento, com o Vereador Ademilton Miranda (Adé Guarda), a Coordenação de Convênios da Prefeitura Municipal de Tucano e a Associação dos Guardas Civis Municipais de Tucano, encaminharam um projeto de modernização à Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
O projeto foi estruturado de acordo com as exigências do edital do Ministério da Justiça (MJ) e visa fortalecer a Guarda Civil Municipal de Tucano para combater, por meio de ações preventivo-ostensivas, o crescimento da violência, da criminalidade e do tráfico de drogas.
“Um projeto de modernização da Guarda Civil Municipal de Tucano (BA) foi feito em 2008, porém não obteve êxito. Desta vez unimos mais esforços a fim de que a proposta fosse cadastrada e enviada com sucesso para análise pelo Ministério da Justiça. Nossas ações representam um esforço coletivo para trazer mudanças a uma instituição que desempenha importante papel dentro do município de Tucano, no qual a violência e seus desdobramentos, associada a outros crimes, têm aumentado”, afirmou o GCM João Souza de Matos, Comandante de Carreira da GCMT.


Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Tucano/BA

0 Comentários: