PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) TEM LEI DE AUXILIO FARDAMENTO APROVADO NA CÂMARA DE VEREADORES

O Executivo Municipal enviou para a Câmara de Vereadores de Simões Filho o Projeto de Lei nº 011/2014, que institui o Programa Auxílio Fardamento da Guarda Municipal. Na manhã dessa Terça-Feira (22) o projeto foi lido e apresentado pelo Vereador Everton Paim.
O Projeto Auxílio Fardamento que terá autonomia no âmbito da Secretaria de Administração do Município de Simões Filho tem como premissa facilitar a aquisição e também a manutenção do Kit Fardamento diretamente pelo servidor.
Com a aprovação do Projeto de Lei pelos edis a proposição dará autonomia e aprimoramento da Guarda Municipal na Administração do seu fardamento, onde o recurso será disponibilizado individualmente. Com a implantação do Programa a administração pública não terá mais a necessidade de licitação para aquisição e manutenção dos programas partindo diretamente da Secretaria de Administração do Município.
O Programa incentiva e revela mais uma conquista da Guarda Municipal de Simões Filho (GM) na gestão do Coordenador Especial, Erivaldo Santos. Com a aquisição o valor do Auxílio Fardamento corresponde ao custo médio de 2 (dois) Kits farda para utilização a cada ano do exercício, no valor correspondente a 5% do vencimento básico, para cada Guarda Municipal e que será disponibilizado mensalmente em conta salário.
O Kit Fardamento conta no seu modelo normal com: Calça, Camisa, Gandola, Cinto de Guarnição, Coturno e Boina tipo militar e também com o Kit combatente camuflado.
Para o Coordenador Especial da Guarda Municipal, Sr. Erivaldo Santos e toda a corporação o presente Projeto de Lei mostra acima de tudo o comprometimento da Gestão Municipal e da Câmara de Vereadores para à necessidade de valorização de uma das GM mais antiga do Estado da Bahia e que nos dias atuais o Prefeito Dr. Eduardo Alencar tem apoiado com o olhar de que é preciso valorizar, integrar e melhorar dando melhores condições de trabalho a uma classe que em parceria com outras corporações tem ajudado a cuidar da segurança pública do município de Simões Filho.


Fonte: Mapelenews

0 Comentários: