PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

GUARDA MIRIM DE JUAZEIRO (BA) PARTICIPA DO 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF






O Fórum aconteceu dia (22), no Complexo Multieventos da UNIVASF, durante o cerimonial várias crianças fizeram apresentações e foram dignos de aplausos. O Fórum tem como objetivo avaliar as ações desenvolvidas pelo município no período de 2009 a 2012, garantindo os direitos da criança e do adolescente.
O Projeto Guarda Mirim Anjo da Guarda, tem um papel fundamental na formação da consciência individual e coletiva, melhorando o comportamento disciplinar e educacional, social e familiar, definindo valores éticos e cidadania, afastando a criança e o adolescente das áreas de riscos, principalmente a prostituição infantil, violência domestica e drogas. Com a parceria do Conselho Tutelar, Secretaria de Educação do Município de Juazeiro e Guarda Civil Municipal, a primeira fase do Projeto está acontecendo na Escola CAIC no Bairro Malhada da Areia.
Segundo a mediadora do UNICEF Jamilia Tavares Santos, Juazeiro tem grandes chances e cumpriu o seu papel garantido as iniciativas propostas pela comunidade de Plano de Ação que foram formuladas no 1º Fórum. A plenária contou com a presença de mais de (450) participantes.

Fonte: AGMJ - GM Luiz Alberto Oliveira