PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

FEBAGUAM lutará pela convocação dos aprovados para Guarda Municipal de Muritiba (BA)

Saudações a família azul marinho.




Temos recebido várias denúncias em relação a não convocação dos habilitados do concurso da Guarda Civil Municipal de Muritiba/BA, inclusive, que pessoas estranhas ao quadro e sem concurso, ainda desenvolvem esta atividade, ainda que de maneira "similar", ferindo não só a Lei 13022/14, como a própria CF/88 que proíbe esta prática.


Na manhã desde corrente dia, enviamos um e-mail ao chefe do executivo municipal desta cidade, solicitando do mesmo explicações em relação a esta mazela, que querendo ou não, ainda acontece muito nas guardas civis do Estado da Bahia.



Caso a resposta não seja dada no prazo tempestivo ou não seja satisfatória, a FEBAGUAM estará usando de dispositivo legal para provocar a convocação, e a assim acabar com esta celeuma, pois o próprio povo Muritibano aguarda ansiosamente pela presença dos guardas municipais nas ruas, já que, em gestões anteriores, a mesma existia, ainda que, sem concurso.



A lei 13022/14 foi sancionada e está em prática para ser respeitada. O arrepio a tal lei será denunciado para que seja respeitada. Estamos de olho. 



Não aceitaremos que pessoas contratadas e sem concurso,exerçam a função dos nossos colegas que estudaram e se empenharam para passar no certame, bem como aguardam ansiosamente pela oportunidade de servir aquela comunidade. 




Atenciosamente:




Fonte: Jurídico da FEBAGUAM

2 Comentários:

Carlos Eduardo Oliveira Andrade disse...

Quero acompanhar isso, estou na reserva, icentivei algums aí a procurar a febaguam.

Carlos Eduardo Oliveira Andrade disse...

Por favor febaguam divulga a lista dos convocados, caso chamem os reservas favor divulgar tbm, chegaram a fazer uma chamada ate o numero 34, um nao se apresentou entao chamaram um da reserva, devido ao tempo ja algums podem nao está mais disponivel.