PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Festa dos Velhos tem tranquilidade garantida com a presença da Guarda Civil Municipal de Nordestina (BA)


Agentes da GCM de Nordestina realizando o patrulhamento na Festa dos Velhos, no distrito de Mairi. Fotos: GCM de Nordestina/BA.


Nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2018, no distrito de Mairi, aconteceu a tradicional Festa dos Velhos, na qual a Guarda Civil Municipal de Nordestina participou realizando o patrulhamento preventivo durante este festejo para manter a tranquilidade, segurança e a ordem pública.
Segundo a organização deste evento, a presença da Guarda Civil Municipal foi essencial para que esse tradicional evento público acontece bastante tranquilidade, pacifico e harmonioso, onde o público participante pode festeja com muita paz e curtir bastante o evento.
A Guarda Civil Municipal de Nordestina vem buscando se aprimorar para que possa cada vez mais levar tranquilidade e segurança para a população, agindo sempre dentro dos parâmetros legais de atuação e com bastante ética e moralidade, respeitando a toda a sociedade, inclusive fazer a segurança de grandes eventos como esse é uma das premissas das competências legais das Guardas Municipais para garantir a segurança e tranquilidade de todos, firmando ser cada vez mais um órgão de segurança pública do município cada vez mais próximo do povo.




Por Alan Braga/FEBAGUAM

0 Comentários: