PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Guardas Civis Municipais de Cícero Dantas (BA) participam de reunião com o Prefeito

Guardas Civis Municipais de Cícero Dantas, Fátima e Tucano participam de reunião com o prefeito, Dr. Ricardo. Foto: GCM de Cícero Dantas.

Nesta sexta-feira, 02 de fevereiro de 2018, agentes da Guarda Civil Municipal de Cícero Dantas, com apoio de Guardas Municipais de Fátima e Tucano, estiveram reunidos com o Prefeito de Cícero Dantas, Dr. Ricardo, discutindo diversos assuntos ligados a segurança pública local e a Guarda Municipal.
O apoio das Guardas Municipais de Fátima e Tucano, os GCM´s de Cicero Dantas conseguiram mostrar a importância deste agentes para o município, onde na oportunidade, o prefeito se comprometeu que no início do mês de março deste ano a Guarda Civil Municipal de Cícero Dantas também estará atuando nas ruas da cidade realizando rondas de patrulhamento preventivo, ajudando a fortalecer a segurança pública local.
Inclusive as Guardas Civis Municipais de Cicero Dantas e Fátima, que são municípios vizinhos, já possuem um consórcio intermunicipal de cooperação entre as duas instituições, podendo até realizarem ações conjuntas.



Por Alan Braga com informações da GCM de Cícero Dantas/BA

0 Comentários: