PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 27 de junho de 2017

Guarda Municipal de Jeremoabo (BA) mantém os festejos juninos com mais segurança e atendimento em primeiros socorros

Guardas Civis Municipais de Jeremoabo realizando o monitoramento da festa e prestando atendimento de primeiros socorros. Fotos: GCM de Jeremoabo/BA

Em mais uma grande atuação de proteção aos cidadãos, ao patrimônio público e cultural, de segurança e patrulhamento em grandes eventos, a Guarda Civil Municipal de Jeremoabo vem realizando o videomonitoramento do evento para fazer a fiscalização e coibir atos ilícitos, assim como prevenir atos de violência e prestar atendimentos a população. Além do videomonitoramento da festa de São João que atrai muitos pessoas da região e visitantes de outros estados, a Guarda Civil Municipal está realizando o patrulhamento preventivo no evento, inclusive dando primeiros socorros as pessoas quando se deparam com algum tipo de ocorrência.
"Estamos trabalhando com muita dedicação e pleno esforço na qual nossa missão é buscar trazer mais tranquilidade, segurança e um São João de muita paz a todos os participantes do evento, onde estamos devidamente preparados para fazer o melhor para que todos possam curtir bastante a festa com total segurança, inclusive prestando os primeiros socorros quando necessário", disse o GCM Jader Oliveira, Comandante da Guarda Civil Municipal de Jeremoabo, falando sobre atuação da corporação.
Os festejos em Jeremoabo teve início nesta sexta-feira, 23 de junho, e vai até o domingo, dia 25 de junho, na qual serão três dias de muita festa com diversas atrações no palco armado na principal praça da cidade.


Texto por Alan Braga

Fonte: FEBAGUAM

0 Comentários: