PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE SIMÕES FILHO (BA) UM MOMENTO DE CRESCIMENTO E MUITOS ELOGIOS

A Guarda Municipal de Simões Filho, tem recebido muitos elogios pelos canais de comunicação e pela população, o que faz com que toda a equipe se sinta lisonjeada e ainda mais motivada para continuar fazendo o melhor.
No início de 2013, a mudança no comando da Guarda Municipal de Simões Filho gerou apenas um fato porem as qualidades do coordenador especial Erivaldo dos Santos, que na trajetória de sua vida como policial, tem trazido uma nova realidade para o município, procurando a integração das policias, apoio com a instituição recebendo assim da administração Eduardo Alencar, carta branca dentro dos limites e da ordem e respeito, sendo assim, culminam com a marca positiva que, em tão pouco tempo, a GM tem deixado no Município.
Elogios são confiados diariamente, via redes sociais em todos os meios de comunicação e nas ruas da cidade, sobre o ótimo trabalho que a Guarda Municipal tem apresentado em Simões Filho.
O Prefeito Eduardo Alencar, fez um gol de placa, e foi muito feliz, com a indicação de Santos, para a Coordenação Especial da Guarda.
A Guarda municipal deixou de apenas fazer seguranças patrimonial, mesmo com o um efeito pequeno supera as expectativas. Notando-se que ela só vem evoluindo no dia a dia.
Não existia uma pessoa experiente administrando, mas depois que Erivaldo Santos, ou melhor, Santos, assumiu a frente desta gloriosa guarda,muitas coisas mudaram exemplos foram seguidos, ações realizadas, problemas solucionados, mudanças precisas foram pensadas para assim extrair o melhor de cada um, pontuando suas incríveis qualidades

Por: Silvio Souza


Fonte: Mapele News

0 Comentários: