PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 5 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) APREENDE MENOR INFRATOR QUE ATUAVA NO TRANSBORDO CENTRAL

Por volta das 11:00 horas da ultima segunda-feira (31), a viatura da Guarda Municipal de Feira de Santana, sobre o comendo do GM Walter Barbosa, juntamente com os GMs Adailton da Costa e Sidnei Pinheiro, apreenderam em flagrante o menor infrator C.B.C.J de 15 anos, por ter praticado furto na estação de Transbordo Central.
Ao passar pelas mediações do Transbordo, a viatura foi solicitada pelo menor Macelo Rodrigues Lobo de 17 anos, que informou ter tido um celular modelo Smart Fone furtado por outro menor. Os GMs, então efetuaram rondas no quarteirão, quando avistaram o menor de inicias acima citado no qual foi reconhecido pela vitima.
Feito a abordagem, o menor C.B.C. ainda estava de posse do Smart  Fone, que foi prontamente reconhecido pela vitima como sendo o seu. Os GMs conduziram  e apresentaram o infrator na segunda delegacia.
Em menos de quinze dias já foram retirados três menores das ruas que praticavam furtos no Transbordo e nas mediações, é a ação da secretaria de Prevenção a Violência -SEPREV levando mais segurança ao cidadão  feirense.

Fonte: Rota da Informação

0 Comentários: