PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CÂMARA DE VEREADORES REGULAMENTA A GUARDA MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS (BA)

O dia 15 de Abril de 2014 se tornou um marco importante na história da cidade de Teixeira de Freitas. Foi o dia em que Agentes envolvidos com a Segurança do Município (vigia) foram reconhecidos legalmente como Guardas Municipais.
Com palavras de comprometimento os Edis foram unanimes em declarar que já estavam aguardando esse momento, pois sabem das lutas desses nobres servidores e que segundo o Vereador Adalgiso, "a Guarda já é uma verdadeira policia municipal" e que reconhecer o servidor é dever do legislador.
Para que se entenda esse processo de regulamentação, é importante lembrar que esses agentes passaram por uma capacitação e desde então já atuava no município com todas as estruturas necessárias para uma atividade corporativa. Porém ainda havia esse pequeno impasse para a comprovação de suas atividades. Impasse este que foi deixada pra trás com a extinção do cargo de vigia e a criação do cargo de guarda municipal.
Após a leitura e aprovação da lei, o que reinava no prédio da câmara de vereadores, na noite de ontem, foi só sorrisos e aplausos de todos os agora confirmados GUARDAS MUNICIPAIS DE TEIXEIRA DE FREITAS - BAHIA! Os nossos sinceros agradecimentos a todos que tiveram a sua contribuição para que esse momento se tornasse realidade! Obrigado!!


Fonte: Ascom – Guarda Municipal de Teixeira de Freitas/BA

0 Comentários: