PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 19 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM (PA) REFORÇA POLICIAMENTO OSTENSIVO POR TODA CIDADE

A sensação de insegurança está por todos os lugares da cidade e para suprir essa insegurança o município está se fazendo presente no reforço da segurança pública com a Guarda Municipal de Belém nas ruas fazendo rondas volantes a todo o momento.
Um exemplo disso é que hoje com um efetivo reforçado, a Guarda Municipal de Belém fará uma grande operação pelas ruas da cidade a fim de garantir a segurança dos cidadãos belenenses. A ação levará para ruas 28 motos e 16 viaturas que ficarão distribuídas pela cidade fazendo rondas ostensivas. O que queremos é garantir a segurança das pessoas, por isso estamos dando todo o apoio que podemos, nosso efetivo está reforçado e permanecem 24 horas em rondas pelas ruas da cidade. Destaca o Inspetor Chefe da Divisão de Operações, André Gil.
O Comandante da GMB, Carlos Machado afirmou que quando se trata de segurança, o cidadão não quer saber quem esta atuando ele apenas quer sentir-se seguro. Estamos nas ruas para diminuir essa insegurança que permanece na cidade. Vamos estar com nosso efetivo operacional e tático fazendo rondas 24 horas por toda Belém, todos prontos para agir em prol do cidadão.


Fonte: Amigos da Guarda Civil

0 Comentários: