PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO (BA) E HEMOBA CONSOLIDAM PARCERIA NA CAMPANHIA DE DOAÇÃO DE SANGUE NO NATAL


Integrantes da Guarda Municipal de Juazeiro (BA) fizeram doação de sangue nesta quarta-feira (21) na Hemoba, pelo segundo ano consecutivo, consolidando a parceria na Campanha Natalina. Mais do que servir como exemplo de cidadania, a iniciativa é de grande importância, pois além de reforçar o estoque de bolsas de sangue da Unidade no período mais crítico do ano, favorece a construção de uma nova mentalidade em doação de sangue.
O Comandante da GCM, Sr. Elias Rodrigues, visitou a Hemoba e fez também a sua doação de sangue. O mesmo ressaltou as ações de responsabilidade social que são estimuladas pela Instituição que representa e elogiou a atitude positiva dos funcionários que participam de forma efetiva, lembrando ainda, que a Campanha se estende até o dia 30 de dezembro.
A Unidade Hemoba de Juazeiro agradece a Guarda Civil Municipal e espera que a ação sirva de exemplo para outras instituições, empresas e grupos. Aqueles que quiserem colaborar promovendo atividades de incentivo à doação de sangue, podem entrar em contato através do telefone 74 3611 7532 ou fazer uma visita na Unidade, localizada à Rua Joaquim Bispo dos Santos, S/N, bairro Santo Antonio, ao lado do Hospital Regional.
A Hemoba te espera de braços abertos!

Por Cislene Bandeira
Fonte: http://wwwagmjjuazeiroba.blogspot.com/2011/12/hemoba-e-guarda-civil-municipal.html