PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS (BA) CRIA A GUARDA MIRIM DO MUNICÍPIO



Foi criada no município de Cruz das Almas (BA), a 146 km de Salvador, a Guarda Municipal Mirim, o projeto tem parceria da Associação dos Guardas Municipais de Cruz das Almas e a Escola Municipal Comendador Temístocles, tem como objetivo integrar crianças, adolescentes e país, trabalhando a hierarquia e disciplina, promovendo a valorização pessoal e da comunidade. Propicia às crianças e jovens inscritos no programa, condições para participarem de forma ativa e construtiva na sociedade, a fim de minimizar a exclusão social da comunidade, na escola e na cidade em que vivem.
O movimento visa contribuir para que os jovens assumam seu auto-desenvolvimento, especialmente do caráter, ajudando-os a realizar suas potencialidades físicas, intelectuais, disciplinados, responsáveis, atuantes e úteis à sua comunidade.
A equipe será formada pelos integrantes da Guarda Municipal e profissionais da Escola que ficará encarregado da parte pedagógica do grupo, sendo coordenadores da Guarda Municipal Mirim de Cruz das Almas a Professora Jucéilia e os GM´s Luis Mendes, José Antonio, Ivan Pena, Adeline, Everaldo Pereira, Erijalma, Erielton, André Freitas, Carlos Alberto e Ronaldo Martins.