PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FEIRA DE SANTANA (BA) EVITA TENTATIVA DE HOMICIDIO


Na manhã desta quarta-feira (21) a Guarda Civil Municipal registrou uma tentativa de homicídio nas proximidades do Terminal de Transbordo Central, localizada no bairro Tanque da Nação.
O motivo foi um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas, mais precisamente no bairro Rua Nova. A rixa envolve duas mulheres: a agressora, Geisa dos Anjos Bastos, 18, que segundo informações da GM desferiu quatro facadas no pescoço de Luiziane Portugal Souza, 18, ambas moradoras do bairro Rua Nova.
O comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinícius Alves, contou que os prepostos perseguiram a acusada, percorrendo um trecho de 500m até deter a agressora. “Tudo foi por causa de uma discussão banal. A Luziane está em estado grave e estamos aguardando o laudo do médico para apresentar Geisa a autoridade policial responsável”, respondeu Alves. A agressora será autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
De acordo com Geisa Bastos, as duas são usuárias de drogas e Luziane estava traficando no bairro. A acusada afirmou que também foi vítima de agressões por parte da rival e que hoje resolveu descontar. “Eu não vendo, só faço comprar. Eu tenho cinco anos nesta vida de crack. O crack está querendo me dominar, aliás, já estou dominada. Usei hoje e não estou sob efeito, mas quero ficar”, respondeu.
Luziane encontra-se internada no Hospital Geral Cléristion Andrade (HGCA), enquanto Geisa foi conduzida para o Complexo Policial Investigador Bandeira. 
Por: Valdir Moreira – Repórter local