PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE SALVADOR (BA) DETEM FUGITIVO DE DELEGACIA


Mais dois fugitivos da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), no Complexo dos Barris, foram recapturados pela polícia. Dos 37 criminosos que fugiram, no dia 27 de novembro, 19 já retornaram à carceragem da delegacia.

Antônio José dos Santos foi preso, para averiguação, por investigadores da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), que constataram que se tratava de um dos fugitivos. Já Adenilton Barbosa da Conceição, foi flagrado por guardas civis metropolitanos quando tentava arrombar a Unidade de Saúde da Gamboa, nos Aflitos

Conduzido pelos guardas até a 1ª DT para ser autuado em flagrante por tentativa de furto, os investigadores notaram que Adenilton era um dos foragidos da delegacia e o conduziram de volta à carceragem.

Antônio e Adenilton foram localizados no fim de semana. Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 1ª DT, as diligências continuam com o objetivo de recapturar outros fugitivos.

O Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) juntamente com outras unidades da Polícia Civil dão continuidade às buscas. Somados aos quatro custodiados da DTE presos novamente, 23 fugitivos já foram recapturados no total.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/dois-fugitivos-do-complexo-dos-barris-sao-recapturados/