PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO (BA) PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO DA GUARDA MUNICIPAL DE SENTO SÉ (BA)



Entre os dias (09 e 10) de Dezembro, a Guarda Municipal de Sento - Sé realizou o seu primeiro Seminário de guardas municipais, com o tema “Guardas Municipais e a Segurança Pública Municipal”.
Com um efetivo de (70) Agentes e sob o Comando do Senhor Nilton Santos e Sub Comando do Senhor Bartolomeu Barros, o evento teve início na noite do dia (09) no Fórum da cidade, tendo o seu recomeço no sábado dia (10) com a presença de toda sociedade.  A mesa foi composta por varias autoridade regionais e locais, onde contou com a representação do legislativo municipal, representada pelo seu Presidente, Vereador Altemar Sérgio. Seguindo a composição, estiveram presentes o Doutor Cauê da SAMU, o Pastor Adilton Azis, o Promotor Doutor Adriano, Sargento Lustosa, o Comandante Elias Rodrigues da GCM Juazeiro e o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERB) da Cidade de Sento – Sé.
Há convite do CMT Nilton Santos, o Comando da Guarda Civil Municipal de Juazeiro  foi uns dos palestrantes,  sobre o  tema “ Guardas Municipais no Âmbito da Segurança Pública Municipal “, onde mais uma vez elevou o nome da nossa cidade e da nossa corporação.
Durante o período sobre vários temas, a guarda municipal de Sento – Sé elaborou um documento a onde cria a instituição já representada pelo seu estatuto e do Plano de Cargos, carreiras e Salários. O Documento foi enviado para o Executivo.

Os nossos agradecimentos ao CMT Nilton, ao GM Cardione Santos, e a Todos que se fizeram presentes.