PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

'Peu': líder do tráfico no Nordeste de Amaralina é preso na Operação Gênesis

O traficante foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE)



Redação CORREIO
Foto: Andréa Farias
Traficante "Peu" foi levado para a DTE
O traficante 'Peu', lider do tráfico de drogas nas regiões próximas dos bairros da Chapada do Rio Vermelho, Candeal e Nordeste de Amaralima, foi preso por policiais civis e militares na manhã desta quinta-feira (2). A prisão faz parte da Operação Gênesis, realizada desde a madrugada de hoje, com objetivo de cumprir 16 mandados de prisão e outros 16 de busca e apreensão em Salvador. No total, a ação conta com 140 policiais divididos em 32 equipes.
A Operação Gênesis, que também está sendo realizada em outro estado brasileiro ainda não divulgado, é mais uma ação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia no combate ao tráfico de drogas, e conta com o suporte de policiais da Superintendência de Inteligência da SSP. 'Peu' foi levado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Comparsa
André Luís Silva dos Santos, conhecido por ser 'braço direito' do traficante 'Peu', foi preso no dia 24 de maio, por policiais militares do Batalhão de Choque e conduzido para a 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina). André, que no momento da abordagem policial estava em companhia de 'Peu' que conseguiu fugir, escondia 23 pedras de crack. André também tem envolvimento em crimes contra o patrimônio, principalmente em roubos, e é suspeito de homicídios.

O resultado da Operação Gênesis foi apresentado às 16h, no auditório da Secretaria da Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).