PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Guardas Municipais de Lauro de Freitas recebem certificação em técnicas de patrulhamento - CIPE Pólo PM

Prefeita Moema discursando para os presentes

Guardas Municipais de Lauro de Freitas foram certificados, nesta segunda-feira (29), após participação no Treinamento de Técnicas de Patrulhamento realizado pela Polícia Militar, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado. Dos 124 guardas do município, 45 participaram da capacitação. Os demais integrarão as novas turmas. Durante a capacitação, os guardas aprenderam técnicas de abordagem, defesa pessoal e patrulhamento preventivo urbano.
Uma das homenageadas pela GM, a prefeita Moema Gramacho destacou a importância desse tipo de treinamento que eleva a autoestima do guarda municipal e o capacita a desempenhar sua função cada vez com mais qualidade.
Inspetor GCM Jarbas sendo certificado pelo CMT CIPE Pólo Maj PM Rodrigues 

A gestora também chamou atenção para a importância do papel que a GM compre perante a sociedade contribuindo para garantir a segurança do principal patrimônio da cidade que é o cidadão.
Inspetora Amado entregando Placa de Homenagem a Prefeita Moema Gramacho

Escolhido para falar em nome dos colegas, o GM Laércio Machado enfatizou o orgulho que sente de fazer parte da equipe. “Nós temos grandes exemplos de ser humano em nossa equipe que acabam se destacando como as nossas guardas mulheres. A GM está cada vez mais comprometida com a qualidade do serviço prestado à sociedade”.
A certificação busca aprimorar o serviço da Guarda dentro da cidade conforme explicou o Superintendente de Segurança Municipal, Junior Neves. “Cada vez que nós capacitamos, reportamos a eles a responsabilidade com a sociedade e com a cidade. Somos gratos à prefeita pela nova estrutura, pelas novas viaturas e pelas câmeras de monitoramento e é isso que transforma a segurança pública no nosso município.”
A solenidade aconteceu na sede da Superintendência de Segurança Municipal e contou com a presença de representantes da Polícia Militar, do Chefe de Gabinete Roberto Lopes e da secretária de Serviços Públicos, Lindaura Francisco.
 Guardas Municipais de Lauro de Freitas aguardando certificação
 Hino Nacional - Hasteamento das bandeiras.
 Autoridades presentes
 Diretor e Pastor Paulo certificando guarda municipal
 Investigador Marcos do COE certificando a GCM Maria da Paz

 Diretor Alex certificando Gcm

 Superintendente Júnior Neves certificando GCM Regildo

 Inspetora Luciana Brasil sendo certificada pela Prefeita Moema Gramacho


Num clima de festa, respeito e amistosidade, a GCM foi certificada pelo curso promovido pela CIPE Pólo, onde a Superintendência de Segurança Municipal, ao lado da Direção do CIOP e da direção da GCM em conjunto com o CMT Maj Rodrigues, foram os responsáveis por este belíssimo dia, marcado pela alegria e cordialidade dos presentes.
"Ficamos felizes" pela parceria estabelecida entre a GCM, a CIPE-Pólo, o COE da PC e todas as autoridades presentes, representando as demais forças de segurança pública e os demais entes e órgãos públicos., disse o GCM Jarbas.

FONTE: Blog do Lau
Adaptação ao texto: FEBAGUAM