PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Guarda Civil Municipal de Maracás/BA, recebe Viatura de doação Modelo Renault Duster!


No último sábado, (27), através do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Maracás - CONSEG, a empresa  Largo Resources doou uma Viatura equipada,  0km, modelo Renault Duster, para a Guarda Civil Municipal de Maracás - GCMM, que tem como objetivo auxiliar na patrulha preventiva da cidade e localidades da zona rural. 

Esta doação será extremamente benéfica para  o trabalho já desenvolvido pela GCMM, que mesmo encontrando-se com um número de efetivo e equipamentos bastante reduzido, vem mostrando sua importância e empenho na proteção ao cidadão maracaense e visitantes.

Com isso, os GCMs agradecem a Largo Resources e ao CONSEG por verem a importância da Guarda Municipal para o município, bem como, ao Sr. Djalma Fernandes, Diretor Social do CONSEG, que vem dando um apoio significante a Instituição.

A FEBAGUAM parabeniza a atitude dos doadores deste veículo, desejando que Deus queira abençoar grandemente a vida pessoal, familiar e profissional de cada um, sabendo que o bom uso deste, será revertido pela sensação de segurança e melhor serviço prestado pelos GCMs para a comunidade.

Parabéns a briosa GCM de Maracás, que nunca desiste de lutar pelo melhor servir da municipalidade.

FONTE: Guarda Civil Municipal de Maracás/BA.
Texto: GCM Eliene Costa