PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

sábado, 12 de novembro de 2016

Projeto Patrulha do Bem da Guarda Municipal de Santaluz (BA) entra na reta Final da edição 2016

A Guarda Civil Municipal de Santaluz realizou ontem, 11/11, a penúltima etapa da edição 2016 do projeto Patrulha do Bem que realizou interação sociocultural e educacional com crianças e adolescentes do Centro de Formação Menino Jesus, com intuito de transmitir valores, agregando informações e conhecimentos contribuindo assim para a formação de caráter e acadêmico dos envolvidos.
A instituição firmou parceria com o centro a fim de atender a necessidade de voluntários para atividades físicas e educativa, buscando investir em ações socioeducativas que oportunizem o acesso dos jovens a informações e práticas que estimulem e direcionem os mesmo para papéis produtivos na sociedade.
“A ideia de unir o lúdico e pedagógico em encontros com estes jovens trouxe um resultado muito produtivo, uma vez que mantivemos o interesse dos alunos(as) do centro e conseguimos disseminar conhecimento, valores e práticas saudáveis que podem auxiliar na construção destes futuros cidadãos”, disse o Subcomandante Nilton Teixeira, Coordenador do Projeto.
Durante essa quinta (10) uma oficina de geografia e jogos que estimulam a pratica de exercícios físicos garantiram mais um momento ímpar de interação entre os agentes e os jovens atendidos. Em Dezembro um último encontro fechara o projeto que pode contar com uma nova fase em 2017.


Fonte: Vem Ver cidade

0 Comentários: