PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Agentes da Guarda Municipal de Salvador (BA) apreendem menor em flagrante após roubo

No início da tarde de sábado, 26/11, agentes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), da Guarda Civil Municipal de Salvador, realizavam rondas preventivas na Av. Sete de Setembro, quando foram abordados por uma senhora informando que tinham sido roubadas dela duas correntes de ouro, na região da Praça da Piedade.
O suspeito P. H. S. J., que era menor de idade, foi encontrado pelos guardas nas proximidades do Relógio de São Pedro, e com o produto do roubo foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), autoridade competente para o fato, junto com a vítima para esclarecimentos e adoção das medidas cabíveis.

Prestação de Socorro

No final da manhã de hoje (26), agentes do Grupamento de Apoio ao Turista (GAT) prestaram apoio a um senhor, de prenome Antonio, que estava em um bar, próximo ao Elevador Lacerda (parte inferior), quando se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça. 
Com sangramento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado pelos guardas municipais, que encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE) para os devidos atendimentos. A direção do hospital não passou informações sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte: Ascom – Guarda Civil Municipal de Salvador/BA

0 Comentários: