PEC 534 APROVADA JÁ!!!

PEC 534 APROVADA JÁ!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Guarda Municipal de Juazeiro (BA) prende elemento que estava furtando lojas no Camelodromo

Madrugada de domingo (20/11), Guarda Municipal é acionada por transeunte e prende jovem que estava furtando materiais de dentro do CAMELODROMO 2 DE JULHO localizado na Praça Pedro Pereira Primo centro de Juazeiro Bahia. 
O fato sucedeu por volta por volta das 3hs e 40min quando os guerreiros da Guarda Municipal foram informados através de um popular de uma suposta invasão no Camelodromo. Diante de tal informação se dirigiram até o local para verificar a veracidade do fato. 
Ao chegar no local depararam com três elementos, saindo do Camelodromo quando avistaram os Guardas municipais, empreenderam fuga; a guarnição por sua vez fez o acompanhamento e capturaram um elemento e dois conseguiram evadir, o qual não portava documentos de identificação, mas informou que seu nome era Luiz Henrique e que tinha 18 anos, residente da rua 01 do bairro Olarias nesta Urbe, informou ainda que reside no local a aproximadamente à 6 meses e já tem passagem na fundação CASA por tráfico de drogas e é oriundo da cidade de São Paulo, com ele foram encontrados 16 bonés e 11 camisas, os guardas quando adentraram no CAMELODROMO encontraram várias lojas arrombadas, onde os elementos também consumiram refrigerantes e comeram churrasco. 
Foram apresentados todos os bens apreendidos e o autor do furto qualificado para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis. 
Os proprietários compareceram à depol a pedido da Guarnição e reconheceram os seus objetos.


Fonte: Vale em Foco

0 Comentários: